Quarta-feira, 10 de Maio de 2006
13 horas
Há 60 anos no mercado, a Costa Cruzeiros apresentou na quarta-feira, 10 de maio, seus produtos e preços para a temporada 2006/2007, no Hotel Renaissance, em São Paulo, a diversos agentes e operadores de viagens. A empresa traz esse ano 2 navios luxuosos à costa brasileira, o Costa Romantica, que após uma temporada de sucesso retorna ao Brasil com grandes perspectivas de venda, e o Costa Fortuna, o maior navio da companhia a atracar em portos brasileiros.
Dentre as novidades para esse ano, a empresa destacou sua forte presença no mercado internacional. Quatro novas rotas estarão encontrando portos tanto na Ásia, como na Europa. O navio Costa Marina atracará em Singapura e também em Trieste, o Costa Allegra estará presente em Hong Kong e o Costa Clássica fará o trajeto Kiel/Kiel. Carregando orgulhosamente a bandeira italiana, a Costa Cruzeiros foi pioneira no mercado europeu, oferecendo uma das melhores relações custo x benefício para o viajante brasileiro.
Previsto para o dia 14 de Julho deste ano está o cruzeiro inaugural do novo navio da frota, o Costa Concordia. Com 11200 toneladas e capacidade para 3700 passageiros, o navio deve ser o novo navio líder da empresa, contando ainda com o Samsara Spa, uma área de 1900 m² distribuída em 2 de seus decks, com termas, banho turco e piscina.
No Brasil, o Costa Romântica com sua atmosfera européia e ambientes clássicos deve atrair um público ainda maior do que no ano passado. O navio tem capacidade para 1697 passageiros e conta com 678 cabines, além de 2 piscinas, 4 jacuzzi e a famosa discoteca panorâmica, diva disco. Já o Costa Fortuna promete fascinar seus visitantes com um Atrium cinematográfico, um toboágua e 4 piscinas, dentre elas uma infantil e outra aquecida com teto retrátil. Suas 105000 toneladas garantem segurança e comodidade a seus 1350 passageiros que podem ainda desfrutar de 4 restaurantes comandados por chefs de renome internacional. Em fevereiro de 2007, o Fortuna deve ainda receber o mega-show de Roberto Carlos em sua sala de espetáculo com 3 andares e tecnologia de última geração.
Além de contar com altos níveis de conforto e entretenimento, a Costa Cruzeiros pontuou 98% de satisfação de seus clientes, sustentado pelo invejável cardápio internacional e equipe qualificada. A empresa já está com 48% de suas cotas vendidas e ressalta o aumento de interesse em realizações de eventos de incentivo, coquetéis, entrega de prêmios e conferências para sua próxima temporada.
Leia mais no caderno especial sobre Cruzeiros Marítimos na edição 44 da Revista EVENTOS.